ptenites

topo qrcode

 

CONFIRA AS BOLSAS DISPONÍVEIS PARA CADA CAMPUS

CAMPUS PINDAMONHANGABA

BOLSA FUNVIC

OBS.: Os benefícios como: bolsa, desconto ou financiamento (institucional ou não institucional) não são cumulativos, poderá ser escolhido e utilizado apenas um.

Bolsa Social: – Leva em consideração a renda familiar do aluno e oferece descontos que podem chegar a 50% do valor das mensalidades. Para ser beneficiado, o estudante primeiro precisa estar regularmente matriculado e se cadastrar no site da faculdade – dentro do prazo estipulado pela comissão avaliadora – informando sua situação socioeconômica e familiar. Uma triagem é feita e os pré-selecionados são convocados a apresentar toda a documentação que comprova os dados cadastrados no site. Em seguida, os documentos são analisados pelos assistentes sociais da Instituição, responsáveis também por fazerem a visita domiciliar, quando necessário. Depois disso, a documentação é encaminhada para uma comissão avaliadora, que determina a porcentagem de desconto que o aluno terá, com base nas informações adicionadas pelos assistentes sociais. O processo de avaliação da Bolsa FUNVIC é anual e os alunos beneficiados assinam um termo de adesão, e em troca, precisam desenvolver projetos sociais nas comunidades, em parceria com a Capelania Universitária. A Bolsa FUNVIC beneficia, em média, mais de quatrocentos alunos por ano.

Bolsa Social Especial: – Esta bolsa oferece desconto de 50% a 100%, e leva em consideração a renda per capta familiar. Sendo bolsa com desconto de 50%, para renda per capta familiar de até 2 salários mínimos. E de 100% para renda per capta familiar de até um salário mínimo. A distribuição desta bolsa segue o mesmo procedimento da Bolsa Social com a obrigatoriedade da visita domiciliar. O número de bolsas nesta modalidade é limitado. A inscrição é através do site da faculdade nos períodos determinados. As bolsas acima de 50% serão aplicadas apenas em curso determinado pela instituição. (estão inclusas nesta modalidade qualquer outra bolsa institucional ou não que seja superior a 50%.

Bolsa Social de Inclusão: – Esta bolsa visa facilitar o acesso ao nível superior, com bolsas de 30% a 100%, levando sempre em conta a renda per capta familiar. E o candidato deve solicitá-la pelo site da FUNVIC, após a inscrição no Processo Seletivo (vestibular) ser efetivada, antes da matrícula. Válida somente para alunos ingressantes. (de acordo com as regras)

No dia da matrícula, deverá apresentar toda a documentação solicitada, que comprove a renda familiar. Em seguida, os documentos são analisados pelos assistentes sociais da Instituição, A bolsa atribuída terá validade, desde cumprida e mantidas as regras.

Bolsa Missionária: – Faz parte da Bolsa Social Especial, e é oferecida para todos os alunos no curso de Teologia. Oferece descontos de 50% a 100%. Bolsa com descontos de 50% para alunos com renda familiar per capta de até 3 salários mínimos. Bolsa com descontos de 90% para alunos com renda familiar per capta de até 2 salários mínimos. Bolsa com descontos de 100% para alunos com renda familiar per capta de até 1 salário mínimo. O aluno deverá solicitar a bolsa já no dia da matrícula, levando documentos que comprovem a renda familiar.

Bolsa Estágio: – O aluno se candidata a estagiar na faculdade, cumprindo uma jornada de 30 horas semanais. Em troca, pode recebe até 70% de desconto nas mensalidades do curso. Para se inscrever é necessário apresentar currículo na Central de Estágios. Os alunos vão sendo selecionados conforme a disponibilidade de vagas e perfil do posto de trabalho. O contrato de estágio é de um ano, podendo ser renovado por mais doze meses.

Bolsa Munícipe: – A Bolsa Munícipe oferece descontos especiais para alunos que residirem em municípios conveniados com a Instituição. Para se inscrever é necessário preencher um requerimento na faculdade, disponível na Tesouraria da Instituição. Em seguida, o aluno precisa procurar o setor de Assistência Social do seu município, que validará o requerimento, comprovando, com carimbo e assinatura do responsável, que o estudante realmente reside na cidade informada e conveniada. Após a confirmação, o aluno entrega o documento na Tesouraria, solicitando o desconto.
Oferecida a alunos residentes em cidades conveniadas com a FUNVIC, esta bolsa varia de 15% a 28% dependendo do curso. Para receber esta bolsa, o aluno já matriculado, deverá apresentar comprovante de endereço atualizado todos os semestres.

ProUni
BOLSA MUNÍCIPE
FIES
CONVÊNIOS

CAMPUS MOCOCA

BOLSA FUNVIC

Bolsa FUNVIC específico para os alunos ingressantes e matriculados na Instituição que precisam recorrer a porcentagens maiores de desconto na mensalidade. Esses alunos deverão se cadastrar no sistema e passar por um processo de triagem de acordo com sua classificação sócio econômica.

BOLSA MUNÍCIPE
ProUni
FIES
BOLSA ATLETA
Amplo programa de estágios aos estudantes

DÚVIDAS SOBRE BOLSAS

COMO SABER MAIS SOBRE AS BOLSAS

Você pode entrar em contato com a nossa instuição:

Campus Pinda: (12) 3648-8323 ou Whatsapp: (12) 99650-7709

Campus Mococa: (19) 3656-5516

bolsas.jpg

Sobre a Funvic

A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

thumbnail Banner QR Code PINDA

thumbnail Banner QR Code MOCOCA

Brasão FUNVIC

BRASAO2

Graça e Conhecimento

Clube Unesco Funvic

unesco