ptenites

topo qrcode

 
Image

O Centro Universitário FUNVIC – UniFUNVIC  tem suas raízes no projeto inicial encaminhado em 1998 ao Ministério da Educação, por meio da FAPI – Faculdade de Pindamonhangaba, a qual foi credenciada em julho de 2002, tendo como os primeiros cursos: Farmácia, Odontologia e Pedagogia. Em 2013 após mais de uma década de crescimento e do reconhecimento institucional, a FAPI se transforma em FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba.

A FUNVIC através de seus Programas de Graduação e Pós-Graduação Nacional e Internacional, nas áreas de ciências biológicas, exatas e humanas, tendo como objetivo preparar e formar profissionais para o Brasil e outros países, com excelência no conhecimento e com habilidades em diversas especialidades para atender suas respectivas profissões e demandas do mundo globalizado. Tendo como foco formar seres humanos ricos em conhecimento científico e princípios cristãos.

O crescimento e desenvolvimento sustentável da FUNVIC, aliado a qualidade de ensino e o reconhecimento nacional e internacionalmente, fez com que os mantenedores solicitassem junto ao MEC a mudança de status acadêmico.

Após todo um processo avaliativo realizado pelo Ministério da Educação, em 04 de julho de 2019, credencia a instituição de ensino superior, como Centro Universitário FUNVIC – UniFUNVIC, por meio da Portaria Ministerial MEC Nº 1.270, publicada no Diário Oficial da União, de Nº 128, Seção 1, página 59, de 05 de julho de 2019.

De acordo com o MEC, o Centro Universitário FUNVIC passa a ser reconhecido, como instituição de ensino que abrange as três áreas do conhecimento e caracteriza-se pela excelência do ensino oferecido.

O UniFUNVIC foi credenciado para oferta de ensino à distância, com parecer homologado pelo Ministério da Educação, por meio da Portaria Ministerial MEC Nº 1.450, publicada no Diário Oficial da União, Seção 1, página 32, de 12 de agosto de 2019.

O UniFUNVIC reafirma, diariamente o seu compromisso de ofertar a sociedade uma educação de qualidade, premissa essa que é a base da nossa instituição desde o seu projeto inicial, a mais de duas décadas.

A autonomia universitária traz muitos impactos positivos para os estudantes e a sociedade, podendo atender cada vez mais os anseios e às demandas locais, regionais, nacionais e internacionais, com a expansão das atividades científicas, ensino, pesquisa, extensão e ações comunitárias, beneficiando alunos, professores e toda a comunidade em geral.

O UniFUNVIC trabalha alinhado à sua missão de educar e formar com conhecimento e princípios cristãos.

Image
Image

O UniFUNVIC

Nossa Missão: Educar e formar com conhecimento e princípios cristãos

Nossa Visão: Vidas e sociedades transformadas por cristãos ricos no conhecimento.

Perfil Institucional: Educar, produzir e disseminar o saber científico, contribuir para a realização dos sonhos e o desenvolvimento do ser humano, comprometendo-se com a justiça social, resgate de valores cristãos, fundamentais para construção de um mundo melhor e mais justo, do qual eles farão parte.

Lema: Graça e Conhecimento.

Referência Bíblica: II Pedro 3:18

 

NOSSA ABORDAGEM

OBJETIVOS

  • Promover a excelência de ensino;
  •  Contribuir na formação do ser humano;
  •  Despertar para os valores nobres cristãos;
  •  Trabalhar com Responsabilidade Social;
  •  Ajudar a construir e realizar sonhos;
  •  Encorajar as pessoas na construção de um Mundo melhor;
  •  Colaborar para o crescimento e desenvolvimento sustentável;
  •  Propagar a Palavra de Deus.

PILARES DE SUSTENTAÇÃO

  • Educação de Qualidade;
  • Princípios e Valores da Palavra de Deus;
  • Responsabilidade Social;
  • Crescimento e desenvolvimento sustentável.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Reitoria:

  • Reitor: Prof. Luis Otávio Palhari
  • Vice-Reitor: Prof. Juliano Palhari
  • Pró-Reitora Acadêmica: Profª. Clarete Lúcia Anderle Lisboa
  • Pró-Reitor Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação:
  • Chanceler: Prof. Aguinaldo Palhari
banner-04.png

PRÊMIOS - SELOS - CERTIFICAÇÕES

2011 - 2015

Image

2011 - 2015

Image

2008 - 2015

Image

2010

Image

2022 - 2023

Image

Best Practices 2011 - 2015

Image

2018 - 2019

Image

27/11/2012

Image

Sobre a Funvic

A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

thumbnail Banner QR Code PINDA

thumbnail Banner QR Code MOCOCA

Brasão FUNVIC

BRASAO2

Graça e Conhecimento

Clube Unesco Funvic

unesco