ptenites

topo qrcode

 

ESCOLA FUNVIC

NÍVEL DE ENSINO DISPONÍVEL NA UNIDADE DE MOCOCA - SP

A escola é considerada um lugar democrático e de interação ativa de todos os atores educativos. Valoriza, sobremaneira, a vivência de pais, educadores e professores, em relações permeadas pelo saber.

Estamos Localizados na R. Profª Eliza Maia Norte, 51, Conj. Hab. Gilberto Rossetti - Mococa - SP

EDUCAÇÃO INFANTIL

EDUCAÇÃO INFANTIL

Ensino Fundamental

Ensino Fundamental

Ensino Médio

Ensino Médio
Image

ESCOLA FUNVIC

A FUNVIC se destaca como uma Instituição que valoriza o saber científico e os princípios e valores éticos cristãos, sendo esse trabalho reconhecido internacionalmente, possibilitando várias premiações e certificações internacionais.

 

Notícias

  • 31 anos - Escola da Fundação Universitária Vida Cristã
    31 anos - Escola da Fundação Universitária Vida Cristã   A Escola da Fundação Universitária Vida Cristã, em Mococa, completa 31 anos. São mais de 600 alunos atendidos da Educação Infantil ao Ensino Médio. E no dia do aniversário…
  • Setembro Amarelo na Escola FUNVIC
    Setembro Amarelo na Escola FUNVIC O último dia de setembro foi marcado por um espaço de reflexão entre os jovens do ensino fundamental II e médio.  Esse momento para refletir é importante para compartilhar sentimentos,…
  • Alimentação saudável no fundamental II
    Alimentação saudável no fundamental II O estudo de hábitos saudáveis é recorrente em sala de aula. Desta vez, foram os alunos dos 6º anos que se envolveram com este conteúdo e que está previsto na…
  • Encontro entre infantil e fundamental
    Encontro entre infantil e fundamental Brincadeiras e atividades lúdicas fazem parte do cotidiano escolar nas fases iniciais da escola; e quando é feita entre amigos, fica melhor ainda! E foi isso que aconteceu: um encontro…

QUADRO DE AVISOS

 A unidade de Ensino Infantil atenderá em novo endereço, de acordo com a autorização da Portaria DER 12, de 15-07-2019, publicado no D.O.E.-p. 19, seção I em 16 de julho de 2019, nas dependências do CAMPUS DA FUNVIC, com uma entrada exclusiva para as crianças, situada na R. Profª Eliza Maia Norte, 51.

Sobre a Funvic

A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

thumbnail Banner QR Code PINDA

thumbnail Banner QR Code MOCOCA

Brasão FUNVIC

BRASAO2

Graça e Conhecimento

Clube Unesco Funvic

unesco