ptenites

topo qrcode

 

Sobre a FUNVIC

SOBRE

A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional sem fins lucrativos, mantenedora de instituições de Educação Básica e Ensino Superior. Em sua Escola e Colégio oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, e Cursos Técnicos Profissionalizantes.

Nos Programas de Ensino de Graduação e Pós-Graduação Nacional e Internacional, nas áreas de ciências biológicas, exatas e humanas, tem como objetivo preparar e formar profissionais para o Brasil e outros países, com excelência no conhecimento e com habilidades em diversas especialidades para atender suas respectivas profissões e demandas do mundo globalizado. Tendo como foco formar seres humanos ricos em conhecimento técnico científico e princípios cristãos.

A FUNVIC

Nossa Missão: Educar e formar com conhecimento e princípios cristãos

Nossa Visão: Vidas e sociedades transformadas por cristãos ricos no conhecimento.

Perfil Institucional: Educar, produzir e disseminar o saber científico, contribuir para a realização dos sonhos e o desenvolvimento do ser humano, comprometendo-se com a justiça social, resgate de valores cristãos, fundamentais para construção de um mundo melhor e mais justo, do qual eles farão parte.

 

NOSSA ABORDAGEM

OBJETIVOS

  • Promover a excelência de ensino;
  •  Contribuir na formação do ser humano;
  •  Despertar para os valores nobres cristãos;
  •  Trabalhar com Responsabilidade Social;
  •  Ajudar a construir e realizar sonhos;
  •  Encorajar as pessoas na construção de um Mundo melhor;
  •  Colaborar para o crescimento e desenvolvimento sustentável;
  •  Propagar a Palavra de Deus.

PILARES DE SUSTENTAÇÃO

  • Educação de Qualidade;
  • Princípios e Valores da Palavra de Deus;
  • Responsabilidade Social;
  • Crescimento e desenvolvimento sustentável.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Diretoria Executiva:

  • Diretor Presidente: Prof. Luis Otávio Palhari
  • Diretor Vice Presidente: Prof. Juliano Palhari
  • Diretora Secretária: Profª. Clarete Lúcia Anderle Lisboa
    Diretor Tesoureiro: Prof. Aguinaldo Palhari
banner-04.png

1997

O professor Luís Otávio Palhari, inspirado por Deus, teve uma iniciativa de criar na cidade de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba uma instituição de ensino de qualidade com base em princípios cristãos, valores humanos nobres de ética e moral.

2005

A partir do sucesso da Faculdade de Pindamonhangaba, em 2005 a Família Palhari fundou a Fundação Vida Cristã, e que posteriormente transformou-se em Fundação Universitária Vida Cristã, conhecida como FUNVIC, a qual em 2008 assumiu como mantenedora da Faculdade de Pindamonhangaba e se estendeu até Mococa -SP.

2002

Em novembro de 2002 surgia a FAPI – Faculdade de Pindamonhangaba, que realizou o seu primeiro Processo Seletivo “2003”, e abriu suas portas para a Comunidade da Região no início do ano letivo de 2003, com os Cursos de Graduação em Farmácia-Bioquímica, Odontologia e Pedagogia.

Anos Seguintes

Durante todos esses anos, a FUNVIC alcançou importantes resultados, tanto para a educação básica quanto superior. A FUNVIC sempre se destacou como uma das melhores instituições em qualidade de ensino entre as instituições da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, de acordo com avaliação do MEC, e premiações e certificações nacionais e internacionais.

PRÊMIOS - SELOS - CERTIFICAÇÕES

2011 - 2015

Image

2011 - 2015

Image

2008 - 2015

Image

2010

Image

2021 - 2022

Image

Best Practices 2011 - 2015

Image

2018 - 2019

Image

27/11/2012

Image

2021

Image

Sobre a Funvic

A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

thumbnail Banner QR Code PINDA

thumbnail Banner QR Code MOCOCA

Brasão FUNVIC

BRASAO2

Graça e Conhecimento

Clube Unesco Funvic

unesco