ptenites

topo qrcode

 
Image
Image

TV Universitária

A TV RVC é um canal de televisão universitário, do centro universitario FUNVIC, mantido pela Fundação Universitária Vida Cristã, com sede na cidade de  Pindamonhangaba, Estado de São Paulo, no Campus do UniFUNVIC.

Inaugurada em 21 de setembro de 2017, a RVC é sintonizada no Canal a Cabo 8 da operadora NET, Canal pela Internet  www.redervc.com.br ao vivo, e o Canal no YouTube TV RVC.

São 24 horas no ar com jornalismo, esporte, entretenimento, prestação de serviço, educação, cultura, música, desenhos, gastronomia, mensagens, documentários, entre outras atrações.

A Rede RVC atinge 52 mil assinantes em Taubaté (potencial acima de 200 mil telespectadores) e 30 mil em Pindamonhangaba (potencial de 110 mil telespectadores) além da exibição em tempo real no site www.redervc.com.br.

Convidamos aos membros da Comunidade Acadêmica do UniFUNVIC (estudantes, professores, coordenadores, colaboradores) para serem protagonistas da comunicação e da informação, participando da TV Universitária, por meio de programas existentes e a serem criados.

Sobre a Funvic

A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

thumbnail Banner QR Code PINDA

thumbnail Banner QR Code MOCOCA

Brasão FUNVIC

BRASAO2

Graça e Conhecimento

Clube Unesco Funvic

unesco