Prefeitura de Pindamonhangaba abre 18 vagas para bolsas de estudo universitário

Estudante, fique atento!

Oportunidade em breve.

Em Pindamonhangaba serão abertas as inscrições para bolsas de estudo em curso superior.

São 18 vagas para cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação), nas áreas biológicas, exatas e humanas.

As inscrições para bolsas de estudo da prefeitura municipal, serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro pela plataforma 1doc https://pindamonhangaba.1doc.com.br ou no app 1doc.

Também será possível se inscrever no setor de protocolo da Prefeitura de Pindamonhangaba até as 16h.

Para se inscrever, o interessado deve residir em Pindamonhangaba. A família deve ter renda “per capita” de até R$ 901,40, também é requisito ter estudado o ensino médio em escola pública ou ter sido bolsista integral da rede particular.

Os interessados devem encaminhar cópia de documentos como RG, CPF, comprovante de renda e de endereço.

Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 5 de março no site oficial do município.