COLAÇÃO DE GRAU - 19/02

O Centro Universitário UniFUNVIC, celebra o mês de fevereiro, com a graduação dos alunos, no campus de Pindamonhangaba.

Os formandos receberam seus diplomas das mãos do reitor da Universidade professor Luís Otávio Palhari.

Um momento muito comovente, justamente pela dificuldade que o ano de 2020 trouxe para a formação individual à distância.

Por conta da pandemia e seguindo os protocolos, cada aluno teve direito a convidados para este momento tão especial.

No dia 19, Educação Física e Nutrição deram início a nova etapa de desafios do mercado de trabalho.

A graduação abre muitas portas.

Bons caminhos Formandos.