FAMÍLIA REUNIDA NO LAR BOM SAMARITANO

Em celebração ao dia da família, no sábado dia 14 a família UniFUNVIC se reuniu no Lar Bom Samaritano em Taubaté -SP.

Encontro com pipoca, algodão doce, cachorro quente e muito calor humano. Com brinquedos para garantir um dia de diversão para as crianças, os amigos, apoiadores e parceiros, juntos dos pais, puderam afirmar a importância dos laços familiares na construção de cada ser humano.
Mais uma realização da Diretoria do Lar Bom Samaritano e Igreja Assembleia de Deus, ministério Taubaté, PR. Presidente Luís Francisco e Zilda Santos, com o apoio UniFUNVIC - Centro Universitário - Reitor Professor Luís Otávio Palhari.
Gratidão aos envolvidos.

WhatsApp Image 2022 05 17 at 10.47.53 WhatsApp Image 2022 05 17 at 10.47.56
WhatsApp Image 2022 05 17 at 10.47.58 1 WhatsApp_Image_2022-05-17_at_10.47.58.jpg