Ação Social em comemoração ao aniversário de dois anos do CRAVI

Na última sexta-feira, 28 de junho, aconteceu na Praça Mons. Marcondes, em Pindamonhangaba, uma ação social da Prefeitura em comemoração ao aniversário de dois anos do CRAVI (Centro de Referência e Apoio à Vítima). Uma união de forças que conta também com os cursos de Odontologia, Nutrição e Farmácia da UniFUNVIC. Essas ações não beneficiam apenas a comunidade local, mudam a qualidade de vida dos cidadãos, mas também proporcionam uma experiência valiosa aos alunos do UniFUNVIC que tem a oportunidade de aplicar seus conhecimentos em um contexto real, sob supervisão adequada. Parabéns a todos os envolvidos!

AçaoPraça Dia28 01AçaoPraça Dia28 02AçaoPraça Dia28 03AçaoPraça Dia28 04

Publicado dia 01 de Julho - 2024 - Comunicação/UniFUNVIC