UniFUNVIC: Sempre em Busca de Inovação e Conhecimento

Neste mês de aniversário da UniFUNVIC, comemoramos não apenas a trajetória de nossa instituição, mas também a histórica chegada do homem à Lua. Em uma visita recente à NASA, o Reitor Luis Otávio Palhari e o Vice-reitor Juliano Palhari, acompanhados de outras lideranças, vivenciaram uma experiência única de aprendizado em tecnologia e inovação. Esse conhecimento importante, adquirido diretamente de uma das maiores regiões mundiais, certamente enriquecerá nossa instituição e servirá de inspiração para nossos alunos e professores.

Assista o vídeo e sinta você também essa experiência:  https://youtu.be/R7iebp-39nc

Visite NASA001Visite NASA002Visite NASA003Visite NASA004Visite NASA005Visite NASA006Visite NASA007Visite NASA008Visite NASA009Visite NASA010Visite NASA011Visite NASA012Visite NASA013Visite NASA014

Publicado dia 17 de Julho - 2024 - Comunicação/UniFUNVIC