ptenites

topo qrcode

 

Destaques UniFUNVIC

Ex Aluna Letícia Lazarini G. Leite

Ex Aluna Letícia Lazarini G. Leite

A graduação na minha vida foi o primeiro passo para a realização de um sonho, aquele empurrãozinho que eu precisava para começar a me conhecer e saber que realmente era o que eu precisava fazer.
A graduação em Fisioterapia foi uma experiência e tanto, o início pra chegar onde estou hoje, trabalhando como fisioterapeuta intensivista.

Ex Aluna Marina Oliveira

Ex Aluna Marina Oliveira

O curso de educação física do UniFunvic me agregou em conhecimentos e vivências essenciais para que eu atingisse minhas metas profissionais.
Ex Aluna Thainara Mikaeli S. Reis

Ex Aluna Thainara Mikaeli S. Reis

Meu nome é Thainara Mikaeli. Antes de fazer a graduação, havia muitas incertezas acerca da escolha profissional.
Com as vivências e experiências acadêmicas, eu descobri a minha verdadeira vocação. O período da graduação é tempo de desenvolvimento pessoal e profissional, de aprender novas habilidades e de descobertas constantes e surpreendentes. Cursar Pedagogia
no UniFUNVIC me abriu portas e, muito além disso, me fez acreditar que nunca podemos desistir. Tudo que vivi e aprendi me revelou que a educação vai muito além de quatro paredes, pois a arte de ensinar é uma caixinha de surpresas, que cotidianamente proporciona e revela coisas novas e inexplicáveis. Digo que feliz é aquele que aprende quando ensina.

Ex Aluna Carolina Godoi R. Costa

Ex Aluna Carolina Godoi R. Costa

A faculdade nos abre portas, nos garante conhecimento algo que é inteiramente nosso, pois ninguém é capaz de tirar de nós aquilo que aprendemos. Fazer graduação nos permite trabalhar com o que amamos, mudar e impactar vidas. Hoje trabalho ensinando, passando para o próximo todo conhecimento adquirido ao longo desses 04 anos e ter a oportunidade de atuar no mesmo lugar em que me formei me trás muita confiança e gratidão, por saber que desde sempre estou no caminho correto.

Sobre a Funvic

A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

Acesse aqui o Relatório de transparência e Igualdade Salarial - LEI 14.611.

 

thumbnail Banner QR Code PINDA

thumbnail Banner QR Code MOCOCA

Brasão FUNVIC

BRASAO2

Graça e Conhecimento

Clube Unesco Funvic

unesco