ptenites

topo qrcode

 

FUNVIC Esporte

Image
Image

EQUIPE DE VOLÊI FUNVIC

O Time de Vôlei da FUNVIC, hoje reconhecido em todo o país, iniciou em 2004 representando a cidade de Pindamonhangaba, onde conquistou diversos títulos e tornou-se um dos melhores da modalidade regional. Em 2008 passou a contar com a parceria da Cidade de Cuiabá e na temporada 2009/2010 disputou pela primeira vez a Superliga Nacional. Depois desta competição, em 2011, a equipe retornou para Pinda, cidade sede FUNVIC - Fundação Universitária Vida Cristã, e iniciou a participação no Campeonato Paulista de Vôlei, nas temporadas 2011/2012 e 2012/2013, e logo se tornou uma das novidades da Superliga Nacional. Em 2013 passou a representar a cidade de Taubaté, por meio de uma parceria com a Prefeitura de Taubaté, onde teve grande reformulação e importantes contratações foram feitas. Em 2014 iniciou uma série de conquistas de títulos de campeão em 2014 / 2015 / 2016 / 2017 / 2018 / 2019 e se tornou a melhor equipe paulista de voleibol. Em 2015 conquistou a Copa Brasil e a Copa São Paulo. Em 2016 chegou ao vice-campeonato Sulamericano de Voleibol. Em 2017 alcançou o vice-campeonato da Superliga A. Em 2019 consagrou-se como a melhor equipe de voleibol do Brasil, conquistando à Superliga Nacional A 2018/2019. Nas temporadas de 2019/2020 terminou em 1° lugar da Superliga A e a 2020/2021 recebeu o título de Bi-Campeão da Superliga Nacional A, passando a ser a melhor equipe de voleibol do Brasil nos últimos três anos.

FUNVIC CYCLING TEAM / PINDA

O Ciclismo da FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã - é classificado como uma das melhores equipes do Brasil, alcançando inclusive o reconhecimento internacional. Passou mais de 05 anos competindo pela cidade de Pindamonhangaba, mas no inicio do ano de 2013, uma boa proposta de parceria levou o grupo a defender o município de São José dos Campos. O Ciclismo da FUNVIC tornou-se um dos mais fortes e reconhecidos das Américas e leva na bagagem, vitórias importantes no Brasil e também no exterior. A equipe cumpriu todos os requisitos da auditoria Ernst&Young e foi admitida na categoria Pro Continental para a temporada 2016, sendo a única com essa licença Pro Continental na América Latina e continua na categoria em 2017, após renovação da licença. Atualmente é uma das mais importantes equipes das Américas, participando de competições nacionais e internacionais, se destacando em diversas nações do mundo.

Image
Image

EQUIPE DE BASQUETE DA FUNVIC

No ano de 2015, o novo desafio da FUNVIC foi o Time de Basquetebol FUNVIC, em parceria com a cidade de Taubaté, que tem mostrado garra e conquistado títulos, entre eles, a fase regional do Campeonato Universitário de Basquete, Campeonato Paulista Divisão Especial, entre outros. E como forma de incentivar ainda mais o basquete em 2017, uma parceria entre a FUNVIC e a CBB – Confederação Brasileira de Basquete, que proporcionaram a cidade de Pindamonhangaba ser sede dos preparativos das Seleções Brasileiras, Feminino e Masculino, para Copa América. E no ano de 2018 a FUNVIC faz uma nova parceria com a cidade de Itu, formando uma nova Equipe de Basquetebol Feminino, FUNVIC / ITUANO, se filiam a LBF – Liga de Basquete Feminino para os campeonatos paulista e nacional. O fruto desse projeto foi à conquista do título de Campeã da LBF de 2021, se consagrando como a melhor equipe de basquete feminino do Brasil.

EQUIPE MASTER DE JUDÔ FUNVIC

Entre 2009 e 2014, a FUNVIC patrocinou a equipe Máster de judô de Mococa, que obteve resultados positivos nos campeonatos que disputou e conquistou medalhas em várias competições pelo país. Podemos destacar vitórias no Campeonato Paulista, Copa Sul-Americana e Máster. Além da equipe Máster, a instituição de ensino investiu em várias outras categorias deste esporte. E durante os seis anos de parceria, a Fundação Universitária Vida Cristã realizou a Copa FUNVIC Mococa de Judô, que reuniu atletas de todo país e também apoiou o Campeonato Regional de Judô.

Image
Image

HANDEBOL FUNVIC / MOCOCA

O Handebol de Mococa foi a mais nova aposta da FUNVIC, realizada no ano de 2015. O time possui 24 categorias, desde o Sub 11 até o adulto masculino e feminino e tem conquistado importantes títulos em diversas competições no Estado. O grupo realiza eventos interestaduais como a Copa Derla de Handebol Mococa/SP e recebe aproximadamente 350 atletas por temporada. Entre as novidades com a parceria da Fundação Universitária Vida Cristá, foi realizado o 1º Grand Prix FUNVIC Mococa de Handebol na categoria adulto masculino e feminino e também o 1º FUNVIC Handebol Cup na categoria juvenil masculino. Atualmente as equipes masculinas e femininas tem se destacado no Estado de São Paulo, conquistando vários títulos e medalhas.

Equipe de Voleibol FUNVIC / Educacoin / Natal.

Image

Patrocinadores

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Sobre a Funvic

A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

Acesse aqui o Relatório de transparência e Igualdade Salarial - LEI 14.611.

 

thumbnail Banner QR Code PINDA

thumbnail Banner QR Code MOCOCA

Brasão FUNVIC

BRASAO2

Graça e Conhecimento

Clube Unesco Funvic

unesco