Parabéns ao UniFUNVIC pelos seus 22 anos de história em Pindamonhangaba!

É com grande alegria que celebramos esse marco importante na história da instituição, que tanto contribui para a educação e o desenvolvimento da região.

Ao longo dos seus 22 anos, o UniFUNVIC se consolidou como uma referência em ensino de qualidade, oferecendo uma ampla gama de cursos de graduação, pós-graduação e técnicos, além de projetos sociais e culturais que beneficiam a comunidade.

A instituição se destaca por sua metodologia inovadora, que aliada à tradição e tecnologia, proporciona aos seus alunos uma experiência de aprendizado única e de alta qualidade.

O UniFUNVIC também se preocupa com a formação integral de seus alunos, oferecendo diversas atividades extracurriculares, como eventos esportivos, culturais e sociais.
Parabéns ao UniFUNVIC pela sua história de sucesso e pela sua dedicação à educação de qualidade! Que a instituição continue prosperando e contribuindo para o desenvolvimento da região por muitos anos!

#UniFUNVIC22Anos #ParabénsUniFUNVIC #UniFUNVICPinda #Pindamonhangaba #EducaçãoDeQualidade #EstudarTransformaVidas

Publicado dia 15 de Julho - 2024 - Comunicação/UniFUNVIC