Image

A Secretaria de Contratos e Convênios, - SCC vinculada à Reitoria, é responsável pela análise, redação, interação, supervisão, execução, arquivamento e o assessoramento das atividades pertinentes aos documentos relacionados a todos os tipos de interações institucionais, em especial de contratos e convênios, relacionados a mantenedora FUNVIC e o Centro Universitário FUNVIC - UniFUNVIC, bem como pela prestação de apoio técnico jurídico e administrativo às comissões e comitês permanentes do UniFUNVIC.

Cabe à SCC uma série de funções de caráter técnico e executivo, entre elas o de acompanhar, organizar e lançar o Programa de Bolsa de Estudo do UniFUNVIC, interagindo com os setores de Serviço de Assistência Social - SAS,  Comissão de Bolsas de Estudo e a Central do Estudante.

A SCC assessora vários trabalhos da Reitoria e Pró-Reitorias.

• Assistente: Ana Cláudia Ramos
  • assistente@funvic.org.br