FELIZ ANO NOVO!

Nós do UniFUNVIC agradecemos a todos os funcionários, professores e alunos
por esse ano de 2020, e desejamos um ano de 2021 abençoado para todos nós.

2020 foi um ano atípico que nos tirou do automático e fez com que nos reinventássemos e aprendêssemos a viver diferente.
Gostaríamos de agradecer a todos os funcionários que se desdobraram para que pudéssemos continuar com as nossas atividades, mesmo com a barreira da distância.
Aos Professores que se dedicaram aos alunos e a instituição, mantendo a excelência e qualidade do ensino.
E a todos os alunos que perseveraram e insistiram em continuar acreditando em seus sonhos!