Encerramos mais um Congresso de Iniciação Científica e Mostra de Pós-graduação

Agradecemos à Reitoria, na pessoa do Magnífico Reitor Luís Otávio Palhari, a todos os participantes, autores dos trabalhos apresentados, colaboradores dos diversos setores que nos assistiram para que o evento se concretizasse e transcorresse de forma organizada e tranquila.

Foram 642 inscrições de participantes que assistiram a diferentes palestras, abrangendo as áreas da saúde e humanas e uma mesa redonda específica para o curso de Pedagogia.

A PREMIAÇÃO

Foi realizada cerimônia de entrega dos Certificados de Mérito Científico e de Menção Honrosa para os alunos e orientadores dos trabalhos melhor pontuados de cada área, a saber:

ÁREA DE HUMANAS:

PRÊMIO MÉRITO CIENTÍFICO: conferido ao trabalho “Análise dos sistemas de jogo mais utilizados na Copa Libertadores de América de 2021: dados preliminares” de autoria dos acadêmicos do curso de Educação Física, Pablo Cristhian do Carmo, Matheus Batista Ossuma Azevedo, Ramiro Marcondes da Fonseca Junior, sob orientação do Prof. Me. Roberto Rocha Costa.

ÁREA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE:

PRÊMIO MÉRITO CIENTÍFICO: “Abordagem da Classificação Internacional da Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF) na funcionalidade de idosos” de autoria dos acadêmicos do curso de Fisioterapia, Aline Aparecida dos Santos, Sara C. S. Tunissi, sob orientação da Profa. Dra. Vania Cristina dos Reis Miranda.

PRÊMIO MENÇÃO HONROSA: “Anticorpos neutralizantes produzidos com diferentes imunizantes contra a COVID-19” de autoria dos acadêmicos do curso de Farmácia, Mauro Celso Siqueira Junior e Rafaela de Toledo Coelho, sob orientação da Profa. Dra. Silvia Maria Rodrigues Querido e Prof. Dr. Claudemir de Carvalho.

Parabenizamos a todos por esta etapa concluída. Seguiremos juntos em busca de mais desafios.

Entrega Certificado2Entrega Certificado3