O UniFUNVIC compartilhando carinho - Campanha Adote um Idoso

O UniFUNVIC com o apoio dos alunos da atlética, promoveu a campanha ADOTE UM IDOSO, com o objetivo de arrecadar itens de necessidades básicas como: Fraudas geriátricas e produtos de limpeza que foram destinados ao Lar São Vicente de Paulo.

Com o comprometimento e a dedicação de toda a comunidade e alunos que se desenvolvem, o lar recebeu do UniFUNVIC todos esses itens que foram arrecadados, podendo assim assistir vários idosos que ali residem.
Como hoje é o dia do Idoso, o UniFUNVIC deixa aqui uma mensagem de carinho e dedicação aos idosos. “Respeitar os idosos é tratar a nossa própria história com carinho”
Gratidão pela colaboração de todos os envolvidos!

Feliz dia do Idoso!

AdoteIdoso