A ISAAC-Brasil e o UniFUNVIC convidam você para o VI Encontro Regional de Comunicação Aumentativa e Alternativa em Pindamonhangaba.

Se você é profissional ou estudante das áreas de saúde ou educação, familiar ou pessoa com Necessidade Complexa de Comunicação (NCC), venha conferir nossa programação, que conta com diversos palestrantes, estudiosos da área e usuários de Comunicação Aumentativa e Alternativa (CAA).

Investimento:

R$ 30,00 para estudantes, professores, pessoas com necessidades complexas de comunicação, familiares e membros da ISAAC-Brasil.
R$ 60,00 para profissionais (fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, médicos e demais interessados no tema).
? INSCRIÇÃO, PROGRAMAÇÃO E INFORMAÇÕES: https://www.sympla.com.br/viencontroregionalcaa

Oportunidade única na região do Vale do Paraíba! Garanta sua vaga

Publicado dia 03 de Outubro - 2024 - Comunicação/UniFUNVIC