COLAÇÃO DE GRAU - 16/02

O Centro Universitário UniFUNVIC realizou na noite do dia 16 de fevereiro, a colação de grau dos cursos de Administração, Pedagogia e Odontologia, no Campus Dutra, em Pindamonhangaba, respeitando todos os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus.

A cerimônia foi presidida pelo Reitor do UniFUNVIC, Prof. Luís Otávio Palhari.
A mesa, composta pelo coordenador do curso de Administração, Prof. Rafael Barreiro Takei, junto da Professora Fernanda Carvalho, Professora Silva Maria Rodrigues Querido, e Pró-Reitora, Clarete Lisboa.

Um momento especial para os formandos, que concluíram esta importante etapa e agora seguem prontos para o mercado de trabalho. Parabéns!!