Professor Luís Otávio Palhari recebe uma homenagem na Câmara Municipal de Pindamonhangaba.

No dia 04 de julho de 2022, o professor Luís Otávio Palhari foi homenageado na Câmara Municipal de Pindamonhangaba.
Foi escolhido por sua história dinâmica e seu profundo interesse em colaborar com a construção e formação de cidadãos.
Há 20 anos, Luís Otávio Palhari, inspirado por Deus, iniciou uma caminhada para criar uma instituição de ensino de qualidade na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, tendo escolhido a cidade de Pindamonhangaba, capital da reciclagem de Alumínio.
Nascia, então, a Faculdade de Pindamonhangaba (FAPI), hoje Centro Universitário FUNVIC - UniFUNVIC, do qual ele é Reitor.
Dentre todas as atividades que exerceu e continua exercendo, foi escolhido pela Câmara Municipal de Pindamonhangaba para receber uma justa homenagem. Estiveram presentes funcionários da instituição e também toda sua família. O encerramento contou com a participação emocionante de seu filho, Samuel Palhari.

Homenagem ProfessorLuiz2Homenagem ProfessorLuiz3