UniFUNVIC recepciona com alegria mais de 700 atletas do JOMI

Pindamonhangaba sedia a fase final do Jomi (Jogos da Melhor Idade) entre os dias 8 e 13 de julho. A cidade foi escolhida pelo Governo do Estado de São Paulo devido a sua infraestrutura esportiva e capacidade de organização de eventos de grande porte.

A cerimônia oficial de abertura do JOMI aconteceu no ginásio da Ferroviária, com o desfile das delegações, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, fala das autoridades, e competição de coreografia.

A entrada gratuita em todas as competições do JOMI é o grande atrativo para prestigiar estes atletas em sua melhor idade.

Ao todo, o município recebe mais de 2.500 pessoas, entre atletas, comissão técnica e dirigentes de mais de 160 cidades do Estado de São Paulo.

Mais de 700 atletas foram acolhidos e recepcionados no alojamento UniFUNVIC, em suas dependências às margens da Rodovia Presidente Dutra, próximo às instalações do futuro terminal Rodoviário.

O JOMI é realizado pela parceria entre a Secretaria de Esportes do Estado e a Prefeitura de Pindamonhangaba, com apoio do Fundo Social de Solidariedade. Todas as informações sobre o JOMI podem ser encontradas no site da Prefeitura http://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/jomipinda/noticias/jomi-e-aberto-oficialmente-em-pindamonhangaba