AÇÃO SOCIAL MÊS DOS PAIS E AGOSTO LILÁS

No último sábado, dia 20 de agosto, o UniFUNVIC realizou uma ação social na Praça Monsenhor Marcondes, no centro de Pindamonhangaba.

A ação foi a junção do “Dia dos Pais” com o “Agosto Lilás”, este, busca conscientizar a sociedade sobre a importância da denúncia em casos de violência contra a Mulher.

Na ocasião, estavam presentes autoridades da Prefeitura e de entidades de Pindamonhangaba, alunos do curso de enfermagem, farmácia, odontologia, educação física, biomedicina, fisioterapia e nutrição do UniFUNVIC. Também estava presente o Reitor do Centro Universitário, professor Luís Otávio Palhari.

O evento contou também com a apresentação de teatro, louvor, mensagem de esperança, orientação, momento de oração e um abraço simbólico representando a união.

22 Açao Social222 Açao Social322 Açao Social4