O UniFUNVIC SE PREOCUPA COM O FUTURO DO MUNDO!

O Projeto Interdisciplinar Educação Ambiental e Saúde desenvolvido pelo curso de Pedagogia é uma proposta que objetiva compreender a Educação Ambiental e melhor gerir as relações entre a Sociedade e o Meio Ambiente, de modo integrado e sustentável.

De mãos dadas com os estudantes, vamos desenvolver o tripé: ensino, pesquisa e extensão, envolvendo a sociedade e a comunidade acadêmica.

Você já começou a separar os seus resíduos sólidos?

Venha aprender como fazer!

Hoje, dia 25/08 às 19h. Esperamos por você na nossa live!

Acesse o link e confira: https://www.youtube.com/watch?v=mUeThVIJu10&ab_channel=TVRVC