Deputado Federal Roberto de Lucena visita o UniFUNVIC

No dia 25 de agosto, o UniFUNVIC recebeu a visita do Deputado Federal Roberto de Lucena.

A visita foi acompanhada pelo Reitor da Universidade, Prof. Luís Otávio Palhari, juntamente com o Corpo Docente da Instituição.

Aconteceu uma reunião no Gabinete da Reitoria e, em seguida, os colaboradores ouviram algumas palavras com o deputado e pastor Alberto de Lucena, na Biblioteca do Centro Universitário.

O deputado concedeu entrevista à TV RVC nos estúdios do Campus Pindamonhangaba e, a seguir, aproveitou para conhecer as instalações do UniFUNVIC, surpreendendo-se com todo espaço do campus, pelo qual parabenizou efusivamente o Prof. Luís Otávio Palhari.

29 VisitaDeputado2

29 VisitaDeputado3