O prêmio Jovem Talento foi um grande sucesso

Criado com o objetivo de apresentar as inúmeras possibilidades para a continuidade do desenvolvimento estudantil, o prêmio Jovem Talento, realizado pela instituição UniFUNVIC, aconteceu com o apoio da UNESCO em sua 5° edição.

A iniciativa valoriza os alunos e as escolas públicas do Ensino Médio da cidade, incentivando-os a se empenharem cada vez mais nos estudos.

Nestes dias em que estivemos reunidos, vivenciando a experiência universitária, trocamos importantes informações uns com os outros, o que nos tornou, sem dúvidas, melhores do que éramos no início desta jornada

Para nós do centro universitário UniFUNVIC, foi uma honra recebê-los.

Parabenizamos a todos os envolvidos e participantes desta enriquecedora jornada e saudamos os 3 primeiros colocados:

· 1°- Nicole da Rosa,

· 2°- Ana Laura Teixeira,

· 3°- Raphael Willian Barbosa De Paula.

Desejamos um futuro brilhante para cada um de vocês. Contem conosco para realizar seus sonhos.

002005004003