Com alegria nos despedimos destes queridos alunos.

O UniFUNVIC se parte assim, com alegria e gratidão.
Concluíram seus estudos e receberam seus diplomas na noite da sexta-feira, dia 24 de fevereiro de 2023, os alunos dos cursos: Farmácia, Nutrição e Odontologia.
Que este seja o início de uma nova etapa abençoada.
Desejamos muito sucesso e saúde para cada um dos novos profissionais, que seguem cheios de vontade e esperança de fazer do mundo um lugar melhor.

Colaçao GrauNovo1Colaçao GrauNovo2Colaçao GrauNovo3Colaçao GrauNovo4Colaçao GrauNovo5Colaçao GrauNovo6Colaçao GrauNovo7Colaçao GrauNovo8Colaçao GrauNovo9