Ação Social - Conscientização sobre o Autismo

O Centro Universitário UniFUNVIC realizou, no mês de abril, mais uma Ação Social de Conscientização sobre Saúde Mental, Física e Bucal.
A ação envolveu cuidados e frisou a importância da informação sobre o autismo, da mesma forma em que promoveu interação social e educação.
O evento que reuniu Acadêmicos e Reitoria na praça Monsenhor Marcondes em Pindamonhangaba, realizou um abraço simbólico para fortalecer às Famílias de Azul.
Os Cursos de Odontologia, Fisioterapia, Pedagogia e Enfermagem do UniFUNVIC atenderam os munícipes de Pinda gratuitamente.
UniFUNVIC gerando empatia e educação.
Agradecemos a presença de todos.

Post AçaoOdonto1
Post Autismo001Post Autismo002Post Autismo003Post Autismo005Post Autismo009Post Autismo008Post Autismo010Post Autismo011