Aconteceu na ETEC Taubaté!

Neste ultimo sábado dia 27 de maio, o UniFUNVIC juntamente com seus alunos e colaboradores dos cursos de Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física e Nutrição, em parceria com a ETEC de Taubaté, fizeram uma ação pela saúde no III Dia da Família da ETEC Taubaté. Nesta ação foram oferecidos dosagem de glicemia, aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea, orientação nutricional, entre outros serviços.
Para os alunos e professores envolvidos, foi mais um dia importante, podendo levar informação e mostrar ao público escolar a importância das ações em prol aos cuidados da saúde.

AçaoETEC002AçaoETEC003AçaoETEC007AçaoETEC005
AçaoETEC006AçaoETEC009