Confederação Brasileira de Judô realiza o Encontro Nacional de Judô no UniFUNVIC

A Confederação Brasileira de Judô é responsável por organizar, anualmente, o Encontro Nacional de Judô, um evento que reúne cerca de 600 judocas de todo o Brasil. Entre os participantes, destacam-se gestores esportivos, professores Kodanshas (indivíduos com elevado grau de maestria no judô), treinadores de alto rendimento e computadores, formando um grupo diversificado de profissionais ligados ao judô.

O principal propósito desse encontro é fomentar um diálogo construtivo entre os diversos agentes que compõem a comunidade do judô brasileiro. O tema central deste ano gira em torno do "Futuro que almejamos para o nosso esporte, tanto dentro quanto fora dos tatames". O evento se desenrola ao longo de dois dias, repleto de atividades enriquecedoras.

No segundo dia do evento, ocorrido em 17 de agosto, os participantes se reuniram no auditório da UniFUNVIC, localizado em Pindamonhangaba. O encontro foi marcado pela presença do Reitor da instituição, Luís Otávio Palhari, que conduziu as cerimônias de homenagens e a entrega de certificados aos judocas recém-formados com o título de kodanshas.

Para encerrar uma semana com chave de ouro, a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) realizará o emocionante Campeonato Brasileiro de Veteranos e Kata, que se prolongará ao longo de três dias, de sexta-feira a domingo. Essa competição reunirá mais de 700 judocas, que mostrarão suas habilidades no palco do ginásio da Associação Atlética Ferroviária, situada em Pindamonhangaba.

Vale ressaltar que o Campeonato Brasileiro será disponibilizado em transmissão ao vivo pelo Canal Brasil no Judô, acessível através do link youtube.com/brasiljudo. Essa iniciativa busca ampliar o alcance e a visibilidade das competições, permitindo que um público mais amplo aprecie as habilidades e dedicação dos judocas em ação.

EventoCBJ 000EventoCBJ 001EventoCBJ 002EventoCBJ 003EventoCBJ 004EventoCBJ 005EventoCBJ 006EventoCBJ 007EventoCBJ 008