10º COAP - Congresso Odontológico Acadêmico de Pindamonhangaba

O UniFUNVIC tem o prazer de anunciar o X COAP, o "Congresso Odontológico Acadêmico de Pindamonhangaba", que ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro. Este congresso, organizado pelos estudantes do curso de Odontologia, tem como principal objetivo estimular a busca por novos conhecimentos em sintonia com a atual realidade da área.

Estendemos o convite a todos os alunos e profissionais da odontologia para se juntarem a nós neste grande evento. Para efetuar sua inscrição, basta acessar o QR code disponível. O X COAP contará com uma série de palestras ministradas por renomados doutores da área, proporcionando uma oportunidade única de aprimoramento profissional.

A programação completa do evento está disponível no banner abaixo. Não perca a chance de aprimorar seus conhecimentos e se atualizar sobre os avanços na Odontologia.

Não deixe de participar!

Programaçao1