CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA UniFUNVIC 2023

O UniFunvic abre a 5ª edição do Congresso de Iniciação Científica, vale lembrar que este evento teve sua primeira edição em 2018, sob a presidência do Professor Doutor Claudemir de Carvalho. O congresso acontece anualmente, sempre no segundo semestre, esse ano pela primeira vez no mês de novembro.
A Palestra de Abertura, com a Prof. Dra. Mariana Aranha, abordou um assunto bastante relevante para a nossa instituição, a CULTURA DE PESQUISA trazendo uma relação entre desafios e possibilidades. O congresso se expande a cada ano com o envolvimento de Professores e Alunos, com maior interação e experiência com o mundo da pesquisa científica.
O objetivo principal do congresso é apresentar as pesquisas realizadas por alunos de graduação e professores ao longo dos últimos anos.
Esse ano serão apresentados 60 banners, além disso teremos 15 palestras e 1 mesa-redonda, com a participação de 689 inscritos.
Agradecimentos especiais à Reitoria do UniFunvic, à Comissão de TCC, sob comando da Prof. Marina Buselli, à Comissão Organizadora (composta por coordenadores de curso da UniFUNVIC) e à Comissão Científica, presidida pela Prof.
Esperamos que todos os participantes tirem grande proveito do congresso e ampliem ainda mais seus conhecimentos.

Congresso IC 01Congresso IC 02Congresso IC 03Congresso IC 04Congresso IC 05Congresso IC 06