UniFUNVIC de Portas Abertas

No dia 10 de novembro, convidamos você, estudante do ensino fundamental e médio de todo o Vale do Paraíba, para se juntar a nós na terceira edição do evento "Portas Abertas" no UniFUNVIC. Neste dia, queremos que você venha vivenciar o dia a dia do mundo acadêmico.
Durante a visita, você terá a oportunidade de explorar nosso campus, conhecer nossa incrível infraestrutura de laboratórios e interagir com nossos professores, técnicos e alunos de graduação. O que buscamos é proporcionar a você a oportunidade de conhecer uma instituição de ensino superior de grande relevância, com mais de duas décadas de história.
Esperamos que aceite nosso convite e embarque nessa jornada de descoberta e aprendizado no dia 10 de novembro.
Contamos com a sua presença! Será uma experiência incrível. Não fique fora!
Inscreva-se: https://forms.gle/RThKDbNYhd45bNyQ9