O UniFunvic realizou no último dia 09 e 10 de Novembro a sexta edição do projeto "Jovem Talento ".

Recebemos alunos do terceiro ano do ensino médio das escolas públicas de Pindamonhangaba, foram dois dias de interação e vivência dentro da Universidade.
No período, os alunos participaram de aulas, palestras e interação com nossos professores e funcionários.
Ao final dos dois dias, aconteceu uma prova para classificar e premiar os alunos que mais se destacaram.
No início do mês de dezembro abrirá a abertura para a divulgação dos resultados, na qual o primeiro colocado receberá uma bolsa de 100% no curso de sua preferência e ainda uma premiação de R$1.000,00.
Os diretores, professores, pais e alunos recebem os próximos dias do convite para a audiência.
O UniFunvic ficou muito satisfeito em proporcionar este momento de conhecimento juntamente com as premiações para os alunos que mais se destacam.

Os alunos também ficaram muito felizes pela oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os cursos e a infraestrutura do Centro Universitário, o que, com certeza, ajudou em muito na orientação para escolher o curso que melhor se enquadra com seus planos para o futuro.

O Unifunvic agradece a todos os participantes e deseja sorte e um futuro brilhante cheio de oportunidades.

JOVEM Talento01JOVEM Talento02JOVEM Talento03JOVEM Talento04JOVEM Talento05JOVEM Talento06JOVEM Talento08JOVEM Talento09JOVEM Talento07JOVEM Talento010JOVEM Talento011JOVEM Talento012

Publicado dia 13 de Novembro - 2023 - Comunicação/UniFUNVIC